20 de junho de 2022

David Fischer, ex-diretor de receita do Facebook, entra para a diretoria da Antler

David Fischer, com vasta experiência no Facebook, no Google e no Departamento do Tesouro dos EUA, junta-se à Antler para aproveitar sua experiência na criação de ecossistemas tecnológicos de classe mundial.

Cingapura, 20 de junho de 2022: O investidor em estágio inicial anunciou hoje que David Fischer se juntou ao conselho consultivo da Antler. Anteriormente, David foi diretor de receita do Facebook por 11 anos, supervisionando a publicidade e o marketing de produtos comerciais e liderando as equipes globais de vendas e marketing da empresa.

Antes do Facebook, David foi vice-presidente de vendas e operações on-line globais do Google. Anteriormente, ele foi vice-chefe de gabinete do Departamento do Tesouro dos EUA durante o governo Clinton.

Em sua função como membro do conselho, David aproveitará sua experiência na construção de alguns dos maiores ecossistemas tecnológicos do mundo.

Magnus Grimeland, fundador e CEO da Antler, diz: "Estamos entusiasmados com a entrada de David na equipe da Antler para apoiar nossa visão de capacitar pessoas talentosas e comprometidas a criar empresas que melhorem o mundo. Ele traz uma enorme liderança e experiência, além de um profundo conhecimento do que é necessário para criar empresas de classe mundial."

David Fischer diz: "Estou inspirado pela abordagem da Antler para impulsionar a inovação em estágio inicial. Ao facilitar o caminho para que pessoas de todo o mundo se tornem fundadores, a Antler está nivelando o campo de atuação e abrindo oportunidades para um novo grupo de empreendedores."

-Ends-

A Antler é um dos investidores em estágio inicial mais ativos do mundo.

A empresa é líder em investimentos "Day Zero", uma abordagem de capital de risco focada na parceria com fundadores antes do lançamento. A Antler elimina sistematicamente as restrições de capital e de rede para empreendedores de tecnologia em estágio inicial, fornecendo correspondência de co-fundadores, validação profunda do modelo de negócios, capital inicial, suporte à expansão e financiamento de acompanhamento.

A empresa está presente em 30 cidades na maioria dos principais ecossistemas de tecnologia do mundo e já fez mais de 1.000 investimentos em startups em estágio inicial, com a meta de apoiar mais de 6.000 até 2030.

A Antler tem sido repetidamente reconhecida pelo Pitchbook como o investidor anjo e de estágio inicial mais ativo do mundo.

Rike Döpp Bergérus

VP, Relações Públicas e Comunicações
rike at antler.co

Assine nossa newsletter

Obrigado! Seu envio foi recebido!
Oops! Alguma coisa deu errado ao enviar o formulário.