29 de novembro de 2023

A Antler reforça a liderança global com a nomeação de Graeme Mather como sócio global

A principal empresa de capital de risco em estágio inicial continua sua impressionante trajetória de crescimento com uma importante contratação estratégica.

Sydney, 29 de novembro de 2023 - A Antler, o investidor de capital de risco em estágio inicial mais ativo do mundo (Global league tables: Q2 2023 - Pitchbook), tem o prazer de anunciar a nomeação de Graeme Mather como sócio global. Mather, um líder altamente respeitado no setor global de gestão de ativos, junta-se à equipe em expansão da Antler à medida que a empresa aprofunda seu envolvimento com grandes proprietários de ativos institucionais em todo o mundo.

Em sua nova função, baseada em Sydney, Mather ajudará a cultivar e fortalecer as relações com os principais investidores, trabalhando em colaboração com colegas globais à medida que a Antler expande suas parcerias com alguns dos maiores proprietários de ativos do mundo.

Nos últimos 24 meses, a Antler registrou um compromisso significativo de mais de 30 grandes proprietários de ativos institucionais, incluindo 12 fundos soberanos e investidores governamentais. No início deste ano, a Antler anunciou o fechamento bem-sucedido do Global Elevate Fund, no valor de AU$ 425 milhões, e continuou a observar um forte interesse e compromissos com suas estratégias em estágio inicial em todo o mundo.

Antes de ingressar na Antler, Mather atuou como diretor executivo na Schroders, responsável pela estratégia de negócios, distribuição, marketing e produtos. Com uma vasta experiência acumulada ao longo de 18 anos na Mercer em Londres e Sydney, Mather dirigiu a divisão Wealth da Mercer no Pacífico. Recentemente, ele foi cofundador da Datafabric Pty Ltd em 2021, fornecendo soluções de dados para otimizar as funções de vendas e marketing.

Comentando sobre sua nomeação, Mather declarou: "A Antler é uma empresa global de gestão de ativos única, com uma plataforma de tecnologia incrível que permite à empresa encontrar fundadores fenomenais que estão criando empresas que resolvem alguns dos maiores problemas do mundo. Estou entusiasmado por poder combinar duas de minhas paixões na função - inovação e investimento - para contribuir com o crescimento da empresa."

Ant Millet, sócio global da Antler, expressou entusiasmo com a entrada de Mather na equipe, dizendo: "Os gestores de ativos estão, em geral, aumentando suas alocações para alternativas e inovação, buscando capturar as principais tendências de crescimento que contribuirão para as maiores e mais impactantes empresas na próxima década (Quantum, Blockchain, IA, ML, Robótica, Nuvem). Após o pico do mercado em 2021, a tendência tem sido alocar para os estágios iniciais de inovação e empreendimento, e globalmente. Com nosso modelo de "dia zero" na Antler, que oferece soluções escalonáveis para proprietários de ativos institucionais, estamos entusiasmados com a chegada de Graeme e com sua contribuição para a construção de nossas parcerias estratégicas.

A empresa é líder em investimentos "Day Zero", uma abordagem de capital de risco focada na parceria com fundadores antes do lançamento. A Antler elimina sistematicamente as restrições de capital e de rede para empreendedores de tecnologia em estágio inicial, fornecendo correspondência entre co-fundadores, validação profunda do modelo de negócios, capital inicial, suporte à expansão e financiamento subsequente.

Contato com a mídia:

Maeve Couch
Manager, Marketing and Communications
‍maeve.couch@antler.co

Assine nosso boletim informativo

Muito obrigado! Seu envio foi recebido!
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.